Sanca aberta

As pessoas sempre me perguntam sobre o uso da sanca aberta, pois a maioria das pessoas acham bonita mas meio brega. Tudo depende da moldura, da forma como ela e feita e até mesmo do ambiente, nesta imagem por exemplo a sanca tem uma base maior mas é proporcional ao ambiente, a moldura que da acabamento a sanca é lisa, não tem nenhum detalhe. A sala é retangular, ou seja, ela permite este trabalho no teto, repare que a sala não ficou achatada, nem menor visualmente devido ao gesso.

_FOTO REPRODUÇÃO



Não tenham medo de usar detalhes que são considerados antigos e fora de moda, use de uma forma diferente, opte por usar molduras e acabamentos retos e lisos, isso certamente deixará o trabalho mais modernizado e de quebra do seu gosto.
Geralmente o que consideramos antigo e "brega" são a quantidade de detalhes nas molduras ou de curvas (sancas em curvas "S"), a partir do momento que trocamos por molduras lisas e deixamos as curvas mais suaves, o trabalho perde essa cara de brega e fica mais bonito e de acordo com a decoração do ambiente.

É isso, qualquer duvida já sabem, falem comigo! :))

Beijooooossss!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário